FEIRÃO DA ECONOMIA NO JARDIM NOVA BARRA NESTE SÁBADO

Produtos fresquinhos, direto do produtor, preços imperdíveis e muita economia te esperam neste sábado, dia 13 de abril!

O Feirão da Economia desembarca no Jardim Nova Barra, ao lado do conjunto esportivo “Alcindão”, das 6h às 12h, para oferecer uma explosão de sabores e economia para toda a família.

Delícias caseiras, agricultura familiar e os melhores preços da região se unem para criar uma experiência única de compras. É a chance de abastecer a casa com produtos de qualidade, fresquinhos e que cabem no bolso!

O Feirão, que já conquistou o público em edições anteriores na Cohab, Vila Habitacional e Sonho Nosso 5, é uma iniciativa da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita para valorizar a produção local e levar acesso a alimentos saudáveis e acessíveis para toda a comunidade.

Não perca essa oportunidade imperdível!