FEIRÃO DA ECONOMIA ESTÁ DE VOLTA AO SONHO NOSSO 5

Não fique de fora dessa oportunidade de economizar e apoiar os produtores locais!

Após o enorme sucesso nos bairros Jardim Nova Barra, Vila Habitacional e Cohab, o Feirão da Economia retorna neste sábado ao Sonho Nosso 5, prometendo ainda mais ofertas e variedade para toda a comunidade!

Anote na sua agenda: o evento acontecerá das 6h às 12h, na Rua Angelo Biliassi, ao lado do Sesi. Estamos preparando uma manhã repleta de oportunidades para você encontrar produtos de qualidade com preços acessíveis.

Não perca a chance de prestigiar o comércio local e garantir ótimos produtos para sua casa! Se você é daqueles que adora economizar e valorizar o que é feito aqui, esse é o evento certo para você.

O Feirão da Economia é uma iniciativa da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita e tem conquistado cada vez mais destaque e público a cada edição. Junte-se a nós e faça parte desse movimento!

Compartilhe essa novidade com seus amigos e familiares e venha fazer parte desse grande evento de economia e valorização do comércio local! Te esperamos lá!