CURSO SEBRAE E SENAI – GESTÃO DE VENDAS E FINANÇAS, ALÉM DE FABRICAÇÃO DE PANETONES E DOCES NATALINOS

Curso do SEBRAE e SENAI que ensina gestão de vendas e finanças, além de desenvolver competências relativas à fabricação de Panetones e doces natalinos, utilização de máquinas e equipamentos, em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

Os cursos serão nos dias 22,23, 29, 30 de novembro e, 01, 05 e 06 de dezembro.

O local do curso será no salão do Voluntariado do Câncer localizado no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Rua Antônio Franco Pompeu, 212 - Vila Operáriia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro através do link abaixo:

CLIQUE AQUI