FESTA DO TRABALHADOR 2024 TRAZ SHOWS DE AMADO BATISTA, ROBERTA MIRANDA E RIO NEGRO & SOLIMÕES

A Estância Turística de Barra Bonita está em contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados do ano: a Festa do Trabalhador 2024!

Com uma programação que promete aquecer os corações e animar as noites da Cidade Simpatia, o evento é um convite aberto para celebrar a música, a cultura e o espírito trabalhador do nosso povo!

O Conjunto Esportivo Paulo Bigliassi, também conhecido como Praça do Skate, será o palco dessa grande festa, localizada no bairro Sonho Nosso.

Programação imperdível:

28 de abril, domingo, às 20h: Prepare-se para ser transportado por uma viagem nostálgica com Amado Batista, o ícone da música romântica, cujas melodias são trilha sonora de muitas vidas.

30 de abril, terça-feira, às 20h: A voz que reina nos corações sertanejos, Roberta Miranda, conhecida como a “Rainha Sertaneja”, promete uma apresentação que ficará na memória de todos.

1º de maio, quarta-feira, às 20h: E para encerrar com a energia que só a música sertaneja tem, Rio Negro & Solimões trarão o melhor do seu repertório para fazer todo mundo dançar.

A realização é da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita – Fazendo Acontecer!

Não fique de fora dessa festa que celebra nossas tradições e o valor do trabalho. Anote na sua agenda e venha fazer parte dessa alegria!