ARTE E TRADIÇÃO: ARTISTAS DE BARRA BONITA COMEMORAM SEU DIA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Neste domingo, 19 de março, a cidade de Barra Bonita comemora 140 anos de história e também celebra o Dia do Artesão.

Para marcar a data, os artesãos da cidade participam da Feira criativa "Se essa cidade Fosse minha", que faz parte da programação da festa de aniversário da cidade. No domingo, (19) na avenida Rosa Zanella Petri.

Com suas habilidades e criatividade, os artesãos de Barra Bonita mostram a riqueza da cultura e tradição da cidade por meio de suas peças únicas e de grande valor estético.

A feira criativa é uma oportunidade para que eles possam mostrar seu trabalho e contribuir para o desenvolvimento econômico e cultural da cidade.

Além disso, a participação dos artesãos na festa de aniversário de Barra Bonita reforça a importância da arte e do artesanato na construção da identidade local e na preservação da história e cultura da cidade.

“Os artesãos de Barra Bonita são um exemplo de dedicação e talento na arte do artesanato. Eles são parte fundamental da história e cultura da nossa cidade, e merecem todo o nosso reconhecimento e respeito”, destaca a Secretária de Cultura, Cidinha Candido.

A Feira criativa “Se essa cidade Fosse minha” é uma das atrações da festa de aniversário de Barra Bonita e conta com a participação de diversos artesãos da cidade, que apresentam suas criações em cerâmica, tecidos, madeira, metal e outros materiais.

A feira é uma oportunidade para que moradores e visitantes possam conhecer de perto o trabalho dos artesãos locais e valorizar a cultura e tradição da cidade.

“Estamos muito felizes em poder contar com a participação dos artesãos na nossa festa de aniversário. Eles são parte importante da nossa história e cultura, e têm um papel fundamental na economia local.

Parabéns aos artesãos de Barra Bonita pelo seu dia e por todo o trabalho que realizam em prol da nossa cidade”, finaliza a Secretária de Cultura Cidinha Candido.