2º FÓRUM DE CULTURA

Convite aos Artistas, produtores culturais e pessoas interessadas no setor para participar do 2º Fórum de Cultura da Estância Turística de Barra Bonita.

Os membros do Conselho Municipal de Cultura, com a Prefeitura Municipal de Barra Bonita através da Secretaria de Cultura, convidam a todos e todas a participarem do 2º Fórum de Cultura, com caráter de Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá no próximo dia 4 de outubro no Teatro Municipal, das 19h30 às 21h30, para discutir a seguinte pauta:

- A importância do Conselho Municipal de Cultura para o desenvolvimento Cultural do município.
- Leis nº 3.083 de 5 de agosto de 2013 e nº 3.244 de 22 de novembro de 2017 que dispõe sobre a formação do conselho.
- Eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura
- Elaboração do Plano Municipal de Cultura de Barra Bonita

A reunião acontecerá a partir às 19h30 no Teatro Municipal de Barra Bonita até às 21h30 e contará com diversas intervenções artísticas.

Buscamos uma construção cultural democrática e participativa em prol do desenvolvimento cultural e artístico da população barra-bonitense.