CURSO DE GRAFITE - “INTERVENÇÕES URBANAS”

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de Barra Bonita, abrem inscrições para o curso de “INTERVENÇÕES URBANAS” — GRAFITE.

O curso terá certificado emitido pelo SENAC. Para a faixa etária de 16 a 24 anos. As inscrições estarão abertas do dia 28 de setembro a 5 de outubro. As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social — CRAS“ Vida Nova”, Rua José Paulino, 430 — Cohab.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo WhatsApp: 14 – 36423538 (CRAS).

O curso terá início no dia 17 de outubro com previsão de término no dia 9 de novembro. As aulas serão de segunda, quarta e sexta-feira, das 14 as 17h30.