SERVIDORES MUNICIPAIS DE BARRA BONITA TERÃO AUMENTO DE 12,5% NOS SALÁRIOS E VALE VAI PARA 900 REAIS

Nesta terça-feira (4), o prefeito José Luis Rici, conhecido como Zequinha Rici, se reuniu com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, Jeferson Sanches, mais conhecido como Piva, para discutir e anunciar a correção dos salários dos servidores municipais.

Após avaliar as finanças do município, o prefeito Zequinha Rici anunciou um aumento de 12,5% nos salários dos servidores e também a correção do vale-alimentação, que passou de R$750 para R$900. Essa medida foi tomada em um contexto em que a inflação projetada para o ano é de 5,79%.

O presidente do sindicato, Piva, demonstrou satisfação com a decisão, ressaltando que os 12,5% de aumento representam mais que o dobro da atual inflação. Além disso, ele lembrou que no ano passado os servidores já haviam recebido um aumento de 14%, totalizando um aumento acumulado de 26,5%. Piva destacou ainda que, em comparação com outras cidades da região, Barra Bonita está oferecendo uma das melhores correções salariais para os servidores municipais.

O presidente do sindicato acredita que os funcionários estão satisfeitos com o reajuste salarial e que essa medida demonstra o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a valorização dos servidores públicos.