PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DO IPTU TERMINA EM 15 DE MAIO

Moradores devem comparecer à prefeitura municipal com documentos necessários para solicitar o benefício

O prazo para solicitar a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) se encerrará no próximo dia 15 de maio. Os interessados devem comparecer à prefeitura municipal portando seus documentos pessoais, declaração do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e carnê do IPTU a fim de requerer o benefício.

A isenção do IPTU é um direito destinado a algumas categorias de contribuintes, como idosos, pessoas com deficiência, e famílias de baixa renda, entre outros, dependendo das regras estabelecidas pelo município. Para saber mais informações sobre os critérios específicos e a documentação necessária, os moradores devem entrar em contato com a prefeitura ou acessar o site oficial.

É importante lembrar que o prazo final para a solicitação de isenção do IPTU é dia 15 de maio, e os interessados devem se apressar para garantir o benefício.