PARALISAÇÃO PROGRAMADA: PREFEITURA DE BARRA BONITA ANUNCIA ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA

Na véspera do feriado de 8 de junho, a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita estará realizando uma atualização de seu sistema municipal para um novo servidor. A atualização tecnológica, parte de um esforço para aprimorar a prestação de serviços à comunidade e a eficiência operacional da administração municipal, resultará em uma interrupção temporária de alguns serviços online.

O sistema de emissão de notas fiscais, bem como outros sistemas associados ao portal da prefeitura na internet, estarão indisponíveis a partir das 18h do dia 7 de junho de 2023. A Prefeitura espera retomar a funcionalidade completa desses sistemas no dia seguinte, que é feriado.

Cidadãos que dependem dos serviços online oferecidos pela Prefeitura são aconselhados a se programar com antecedência para evitar inconveniências. A administração municipal solicita também que quaisquer demandas que não possam ser adiadas sejam encaminhadas antes da data da migração do sistema.

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita reafirma seu compromisso em fornecer um serviço de alta qualidade para todos os seus cidadãos e agradece a compreensão e o apoio da comunidade durante este período de transição. É uma mudança necessária para garantir a continuidade e a melhoria dos serviços prestados à população.

Para mais informações e atualizações sobre a migração do sistema e a retomada dos serviços online, os cidadãos podem acessar o portal oficial da prefeitura ou entrar em contato com os canais de atendimento ao público.