ATENÇÃO VOCÊ INSCRITO NO CONCURSO PÚBLICO DE BARRA BONITA!

Alguns inscritos no Concurso Público da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita tiveram suas inscrições indeferidas, mesmo tendo recolhido a taxa de inscrição no prazo legal.

A Prefeitura Municipal está verificando com o Banco do Brasil se ocorreu alguma inconsistência na transmissão dos arquivos dos pagamento das inscrições, objetivando resolver o problema verificado.

Por ora, para que nenhum candidato que teve a inscrição indeferida seja prejudicado, a Prefeitura Municipal estendeu o prazo de recurso contra o indeferimento até o dia 16 de dezembro de 2022.

Assim, se você, mesmo tendo feito sua inscrição e pago o respectivo boleto, teve sua inscrição indeferida, procure o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, na Rua Marechal Floriano, número 1011, no Centro desta cidade, e apresente o comprovante de pagamento, a fim de regularizar a sua inscrição.

Se você preferir, ou se mora fora de Barra Bonita, poderá regularizar a sua inscrição por intermédio de recurso no site da empresa IUDS, juntando o comprovante de pagamento (endereço: https://portal.iuds.org.br/edital/ver/77 ).

Nesse mesmo site, você poderá conferir as inscrições deferidas e as indeferidas.

Qualquer dúvida, procure o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Barra Bonita, no endereço já mencionado, ou telefone para o número (14) 3642 1004.