16ª EDIÇÃO DO BARRACYCLE ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Este  encontro de  motociclistas é considerado um dos maiores do Estado

>>>O Barracycle, um dos maiores encontros de motociclistas do Estado de São Paulo , acontece nesta sexta (8), sábado (9) e domingo (10), na Estância Turística de Barra Bonita. O evento entra em sua 16ª edição.

O encontro ocorrerá mais uma vez na avenida Rosa Zanela Petri, na orla turística da cidade, às margens do rio Tietê. Haverá espaço para motos, praça de alimentação, barracas de produtos ligados ao rock'n'roll e ao motociclismo.

A principal atração é o palco principal com as várias bandas que tocarão os clássicos do rock.

A organização é do Gener Augusto Nicola – Genão. O evento tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.

PROGRAMAÇÃO:

SEXTA