1º BARRA MOTO SHOW

1º  BARRA MOTO SHOW

MANOBRAS RADICAIS, GLOBO DA MORTE, TRIBUTO A CHARLIE BROWN JR E MUITO MAIS IRÃO AGITAR O 1º  BARRA MOTO SHOW

A chapa vai esquentar em na Estância Turística de Barra Bonita, nos dias 15 e 16 de fevereiro.

A 1ª edição do Barra Moto Show chega trazendo um novo conceito para a cidade.

O evento começa logo pela manhã, às 9 horas do sábado e domingo e vai até às 23 horas.
Serão dois dias repletos de esporte, música e atrações imperdíveis.
Pilotos profissionais como Cezar Geida, Cigano e Luquinha Whelling em manobras pra lá de radicais. E pra quem curte adrenalina pura haverá até globo da morte.

É Claro que para um evento tão bacana como este não pode faltar música das boas. Várias bandas se apresentarão  como Walkman, Delahazes, Dona Encrenka, Dj Thiago Moura, Kalango 1 kilo e Bazzon com um super tributo ao Charlie Brown Jr.

E sabe o melhor disso tudo?

O evento é totalmente gratuito.

Você não pode ficar de fora dessa!

Então anote aí:
1º BARRA MOTO SHOW
Dias 15 e 16 de fevereiro, das 9h às 23h.
Local: Extensão (parte nova) da Avenida Rosa Zanella Petri.
Entrada franca.

Realização: Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.