RUA DO COMÉRCIO NO SONHO NOSSO GANHA DECORAÇÃO DE NATAL E ATRAÇÕES CULTURAIS

As iluminações e decorações temáticas além de enfeitarem a orla turística, a Praça Waldemar Lopes Ferraz (Praça do Teleférico) e a rua Primeiro de Março, pela primeira vez  na história da cidade, enfeitarão a rua Savério Salve – a rua do comércio no Sonho Nosso.

A iniciativa é uma parceria entre poder público, Associação Comercial e comerciantes locais.

A ação integra o Natal Barra Magia, evento realizado pela prefeitura.

Além da decoração, haverá apresentações culturais. Serão apresentações de dança, música, teatro e exposições de artesanato de grupos de Barra Bonita e da região. Na Rua do Comércio – no Sonho Nosso – as apresentações acontecem de segunda a quarta-feira.

O Natal Barra Magia começa na próxima quinta-feira, 6 de dezembro. A segunda edição será um evento cultural para adultos e crianças que busca, mais uma vez, resgatar o espírito natalino da cidade.

No dia 6 de dezembro, a partir das 20 horas, o evento será aberto na Praça do Teleférico com a chegada do Bom Velhinho, inauguração da Vila do Papai Noel. Nessa mesma ocasião a cidade acenderá pela primeira vez suas luzes natalinas.

Este ano o Natal Barra Magia tem várias novidades. Além de levar o evento para os altos da cidade, a Casa do Papai Noel, um sucesso de visitação ano passado, aumentou e virou a Vila do Papai Noel em 2018. O Papai Noel também chegará de um jeito diferente e é uma das surpresas do evento.

A segunda edição do Natal Barra Magia continua tendo como proposta ser uma atração tanto para os munícipes quanto para turistas. “A ideia é tirar as famílias de casa, fazê-las passear em nossos centros comerciais e ainda fazer com que pessoas de outras cidades venham nos visitar”, explica a diretora de Cultura e Turismo Cidinha Cândido. “Teremos atrações em todos os lugares, fazendo com que os visitantes sempre tenham algo para fazer ou ver em qualquer dia da semana.”

O Natal Barra Magia 2018 une os esforços da prefeitura de Barra Bonita, da Associação Comercial e de patrocinadores.