PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO TRABALHADOR 2019

A dupla sertaneja Ataíde e Alexandre é a grande atração do evento

>>>Milhares de pessoas devem passar pela Festa do Trabalhador que está sendo organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita e que será realizada no dia 1º de maio. Este ano a festa acontecerá no Centro de Recreação Paulo Bigliassi, mais conhecido como Praça do Skate, no Sonho Nosso. Com uma programação bastante diversificada e sorteio de muitos prêmios, a atração mais aguardada é o show da dupla sertaneja Althair e Alexandre (novo nome da dupla Ataíde e Alexandre). A dupla começou no início dos anos 80. De lá pra cá o sucesso foi grande e o reconhecimento nacional veio como uma das melhores duplas sertanejas do país com a gravação de grandes sucessos como : "Deus Me Livre", "Tá Nervoso, vai Pescar", "Laço Aberto", "Doces Palavras", "Rosas e Versos", "Amor Carrapicho", entre outros.
Destaque também para a dupla Augusto César e Gustavo, vencedores do quadro “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil e que se apresenta às 16h30 no palco 1.
As atividades começam às 7h30. Ao longo do dia, haverá atendimentos diversificados ao público como verificação de pressão arterial e índice glicêmico, orientações sociais e sobre saúde, manicure e penteado.
Haverá ainda brinquedos para as crianças, leitura, pintura facial, distribuição de algodão doce e pipoca. Às 9 horas haverá uma missa e depois o público poderá usufruir de uma extensa programação preparada para toda a família.

PRÊMIOS

Durante o evento haverá o sorteio de vários prêmios como televisor, geladeira, fogão, ferro elétrico, liquidificador, bicicleta, entre outros. Para o funcionário público municipal concursado, que seja casado ou em união estável - que não possua casa ou terreno próprio - será sorteado um terreno.
Vale ressaltar que todos os brindes sorteados aos munícipes foram doações de pessoas físicas e jurídicas. Não houve a utilização de recursos públicos para a aquisição dos bens a serem sorteados. Os critérios para participação do sorteio do terreno foram estipulados pelo doador do lote, e não pela prefeitura.
Com exceção do terreno, o sorteio de todos os outros prêmios está aberto à população. Para participar do sorteio a pessoa precisa ter no mínimo 8 anos de idade e fazer o credenciamento no local, das 8h às 14h. Os sorteios acontecerão após as 14 horas e os prêmios serão entregues se o sorteado estiver com a pulseira de identificação no pulso e munido de documento.
A entrada para a festa é gratuita.

PROGRAMAÇÃO:

7h30 às 11h30 – Ações na área de saúde incluindo aferição de pressão arterial e índice glicêmico;
9h00 – Missa (palco 2);
10h00 - Culto Evangélico (palco 2);
9h00 às 17h00 – Distribuição de algodão doce, pipoca, brinquedos infláveis para as crianças;
10h00 às 17h00 – Pintura facial e em papel, torneio de truco; mesas para ping pong;
10h00 – Shows sertanejos (Diego Rosa, Thomas Reis e Catarino Costa,Brutos e Nhatan, Josuel Barbosa, Sâmia Carinhato e Roger Silva, Marcos e Tony, Zé Camilo e Paulo Viola, Nicoly Lima);
10h00- Apresentação do Coral da Terceira Idade;
10h00 - Apresentação do Centro de Convivência do Idoso;
10h00 às 12h00 – Passeio de viatura com a Polícia Militar;
10h30 – Aulas de ginástica
11h15 – Aulas de Ciclismo;
12h15 – Apresentações do Legionários de Cristo;
15h00 – Banda OT (palco 1)
15h30 – Início dos sorteios dos brindes;
16h30 – Augusto Cezar e Gustavo (palco 1);
19h00 – Althair e Alexandre (novo nome da dupla Ataíde e Alexandre).

*programação sujeita a alterações