FESTA DO TRABALHADOR ESTÁ DE VOLTA - CONFIRA OS DETALHES DA PROGRAMAÇÃO

A FESTA DO TRABALHADOR está de volta na Estância Turística de Barra Bonita com grandes shows e sorteio de prêmios.

No sábado às 21 horas teremos a apresentação do artista, Sidney Magal, no domingo na parte da manhã às 11 horas Filipe e Falcão. Às 15 horas do domingo tem início o tradicional sorteio de prêmios.

No final da festa, domingo às 19 horas, a dupla Gian & Giovani.

A expectativa é muito grande, estima-se a presença de grande público. Organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através dos departamentos de Turismo e Cultura, será realizada no dia 1º de maio. A festa acontecerá no Centro de Recreação Paulo Bigliassi, mais conhecido como Praça do Skate, no Sonho Nosso.
As atividades começam às 7h30. Ao longo do dia, haverá atendimentos diversificados ao público como verificação de pressão arterial e índice glicêmico, orientações sociais e sobre saúde, manicure e penteado.
Haverá ainda brinquedos para as crianças, leitura, pintura facial. Às 9 horas haverá uma missa e depois o público poderá usufruir de uma extensa programação preparada para toda a família.

PRÊMIOS

Durante o evento haverá o sorteio de vários prêmios como televisor, geladeira, fogão, bicicletas, entre outros.
Para participar dos sorteios a pessoa deve realizar o credenciamento.

CREDENCIAMENTO PARA O SORTEIO DE BRINDES
SERÁ DAS 8 ÀS 14 HORAS

INÍCIO DO SORTEIO PARTIR DAS 15 HORAS

Para o funcionário público municipal concursado, que constitua família e que não possua casa ou terreno próprio, será sorteado um terreno, no domingo antes do show da dupla Gian & Giovani.

Vale ressaltar que todos os brindes sorteados aos munícipes foram doações de pessoas físicas e jurídicas. Não houve a utilização de recursos públicos para a aquisição dos bens a serem sorteados. Os critérios para participação do sorteio do terreno foram estipulados pelo doador do lote, e não pela prefeitura.

Com exceção do terreno, o sorteio de todos os outros prêmios estão aberto à população. Para participar do sorteio a pessoa precisa ter no mínimo 8 anos e fazer o credenciamento no local, das 8h às 14h. Os menores de idade devem estar acompanhados de responsável. Os sorteios acontecerão após as 14 horas e os prêmios serão entregues se o sorteado estiver com a pulseira de identificação no pulso e munido de documento. A entrada para a festa é gratuita.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NA ÍNTEGRA

DIA 30/04 – SÁBADO
19h - Show BANDA SEO DITO
21h - Show com SIDNEY MAGAL