AMIGOS DO CARRO ANTIGO E PREFEITURA FORTALECEM EVENTO MENSAL EM BARRA BONITA

AMIGOS DO CARRO ANTIGO E PREFEITURA FORTALECEM EVENTO MENSAL EM BARRA BONITA

Representantes dos Amigos do Carro Antigo de Barra Bonita se reuniram, nesta semana, com o secretário municipal de Turismo, Caio Fantin, para discutir melhorias e novidades do evento que reúne mensalmente centenas de participantes na Praça Dr. Tatinho, conhecida como Praça do Museu, na Orla Turística da cidade.

Considerado um dos eventos mais esperados pelos apaixonados por relíquias sobre rodas, o encontro é uma excelente oportunidade para reunir a família, reencontrar amigos, registrar momentos com muitas fotos e celebrar a paixão por carros que são verdadeiras obras de arte.

Entre as ideias discutidas está a formalização de um calendário anual do evento, que deverá ser divulgado nos canais oficiais da Prefeitura e também em publicações voltadas ao fomento do turismo regional e suas ramificações, ampliando o alcance e a visibilidade do encontro.

Anteriormente realizado no terceiro domingo de cada mês, o evento passa a acontecer no segundo domingo de cada mês. A próxima edição será realizada no dia 8 de fevereiro, com a expectativa de atrair um número cada vez maior de participantes.

Veja também: