TRANSFERÊNCIA DE ENDEREÇOS DE FARMÁCIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, MEDICAMENTOS CONTROLADOS, DE ALTO CUSTO E POR ORDEM JUDICIAL.

Na segunda-feira (6), a Farmácia de Assistência Social foi transferida para um novo endereço em Barra Bonita, com maior conforto e instalações próprias para proporcionar um serviço mais eficaz. A partir de agora, ela contará com o nome de “FARMÁCIA MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS ESPECIAIS”, oferecendo medicamentos controlados, de alto custo e sob ordem judicial.

Devido à grande procura de serviços farmacêuticos, o espaço disponível no Centro de Saúde II (Postão) para atender ao público tornou-se insuficiente. No local, são ofertados, em média, 270 atendimentos diariamente.
O novo endereço encontra-se situado na Rua Geraldo Fazzio nº 1117, Residencial Cestari, próximo ao Supermercado Jaú Serve, Cíclotron, Texugos e ENEBB, localizado na região central da cidade, assegurando aos usuários um acesso cômodo. Está aberto de segunda a sexta-feira das 7:00 às 16:30 horas e conta com o número de contato (14) 3604-4079.

"Estamos nos esforçando para aprimorar os serviços de Saúde da população, bem como para oferecer melhores condições de trabalho aos nossos profissionais. Me sinto muito honrado por esta conquista que sem dúvida trará muitas vantagens para a nossa cidade. Desejo expressar meu profundo agradecimento ao Prefeito Zequinha, que atendeu às nossas demandas. ", disse o Secretário Municipal de Saúde Cisso Ereno.

Os medicamentos básicos regulamentados pelo SUS seguem sendo oferecidos pelas Farmácias de Atenção Primária, que estarão abertas para atender a todas as Unidades de Saúde, inclusive o Centro de Saúde II (Postão).