PROGRAMA “MULHERES DE PEITO” OFERECE MAMOGRAFIAS GRATUITAS PARA MORADORAS DE BARRA BONITA A PARTIR DO DIA 05

A carreta do programa Mulheres de Peito estará em Barra Bonita entre os dias 05 de fevereiro e 02 de março. Neste período, as moradoras da cidade poderão recorrer ao serviço para realização de exames de mamografia. O atendimento é gratuito. O atendimento estava programado para ter início no dia 29 de janeiro, mas devido a uma manutenção no aparelho de mamografia, houve necessidade de alteração na data de atendimento da carreta no município de Barra Bonita.

A carreta chega ao município dia 05/02, onde serão efetuados os testes de energia e equipamentos para inicio das atividades dia 06/02.

Os dois últimos dias são reservados para realização de exames complementares, sendo assim ENCERRA-SE O ATENDIMENTO AO PÚBLICO DIA 28/02 E ATENDEM-SE APENAS AS PACIENTES CONVOCADAS, NOS DIAS 01 E 02/03.

Devido ao período de Carnaval, não haverá atendimento do dia 10/02 à 14/02, retornando o atendimento dia 15/02, às 09h.