“PREFEITURA REINAUGURA UNIDADE DE SAÚDE DR. MARCÍLIO TOGNI JÚNIOR NO JARDIM DA BARRA”

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando na próxima segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019, a reabertura da Unidade Básica de Saúde Dr. Marcílio Togni Júnior, localizada no Jardim da Barra.

A atual Administração recebeu essa unidade de Saúde desativada, sem quaisquer atividades, sendo que após todo o trabalho de saneamento das contas públicas realizado pela atual Gestão, abriu-se a possibilidade da Prefeitura investir naquele local, realizando as reformas e adequações necessárias para que o Posto possa enfim, entrar em funcionamento.

“Inicialmente, serão atendidas as especialidades de Atenção Básica que são: Clínica Geral, Pediatria e Ginecologia, sendo que o horário de funcionamento será de segundas às sextas-feiras, das 07:00 às 17:00 horas. Posteriormente, e dentro das possibilidades orçamentárias poderá haver um incremento no local”, frisou o Secretário de Saúde, Nilson Ereno.

“Atualmente nossa cidade, depois de muito trabalho e sacrifícios, encontra-se com as finanças em dia. Conseguimos equacionar as contas públicas, mantendo o equilíbrio orçamentário, o que nos permite realizar investimentos em todas as áreas, fazendo com que o município retome o crescimento. A Saúde é uma necessidade da população e, portanto, uma das prioridades da nossa Gestão. Pretendemos investir ainda mais nessa área.” Ressaltou o Prefeito de Barra Bonita, José Luis Rici, o Zequinha.

Convidamos toda a população a passar pelo local para conhecer as instalações.