PREFEITURA CONTRATA 02 NOVOS FISIOTERAPEUTAS

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita realizou no mês de março, a contratação de 02 (dois) novos Fisioterapeutas. Tratam-se dos Drs. Sarah Felício Braga e Wilian Ferreira da Silva.
A Secretaria Municipal de Saúde conta, portanto, com 06 (seis) Profissionais na Fisioterapia, proporcionando aos pacientes mais qualidade e agilidade nos atendimentos.

A Dra. Sarah iniciou suas atividades no dia 07/03/2023 e o Dr. Wilian no dia 10/03/2022. "É de fundamental importância melhorarmos a assistência à saúde de nossa população na totalidade. Nosso Departamento de Fisioterapia carecia de novos profissionais e, sendo assim, levamos a proposta de contratação ao Prefeito Zequinha que prontamente atendeu à nossa reivindicação.", destacou o Secretário Municipal de Saúde Nilson Antonio Ereno - (Cisso).

O Prefeito José Luis Rici, (Zequinha Rici), também comentou sobre as melhorias na Saúde: "Após dois anos de Pandemia, gradualmente vamos conseguindo realizar as melhorias necessárias para que nossa população tenha um atendimento de qualidade. Temos trabalhado para melhorar a cidade em todos os aspectos e na Saúde não poderia ser diferente. Nossa proposta é aperfeiçoar a cada dia, proporcionando mais qualidade de vida aos nossos cidadãos."