NEBULIZAÇÃO VEICULAR DISTRITO INDUSTRIAL 29/04 E PRAÇA DO SKATE 30/04

O Setor de Controle de Vetores informa que dia 29/04 (SEXTA FEIRA) realizará uma Nebulização Veicular por todo o DISTRITO INDUSTRIAL devido à ocorrência de vários suspeitos de Dengue aguardando resultados de exames e aproveitando essa época de poucas chuvas em que os mosquitos procriam menos, no intuito de reduzir a população de Aedes Aegipty, diminuindo o risco de transmissão de doenças como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

A nebulização terá início a partir das 17:30hs e pedimos encarecidamente que os proprietários das empresas ali instaladas deixem os portões, portas e janelas abertas para que os agentes possam realizar um trabalho efetivo conta o mosquito.

A aplicação será realizada nesse horário, por ser o período de maior incidência de aparecimento de mosquitos visto que os mesmos saem para se alimentar.

Abaixo segue o mapa com os locais abrangidos.

A Equipe de Controle de Vetores realizará também uma Nebulização Veicular na PRAÇA DO SKATE E PROXIMIDADES, devido às comemorações do DIA DO TRABALHADOR oferecido pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Barra Bonita na intenção de reduzir a população de mosquitos como o Aedes Aegypti.

A ação será realizada no dia 30/04 a partir das 5:00h para não atrapalhar os trabalhos de preparativos para a festa.

E essa ação é muito importante pois serão recebidos visitantes de toda nossa região, prevenindo assim possíveis transmissões de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya em nosso município.