MAIS MÉDICOS NA PEDIATRIA

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita realizou no mês de janeiro, a contratação de dois novos Médicos para a especialidade de pediatria. Tratam-se dos Dra. Verenna de Fátima Alvarenga e o Dr. Wilhamar Gomes da Costa. A Secretaria Municipal de Saúde conta, portanto, com 06 (seis) Profissionais na Especialidade de Pediatria, proporcionando as nossas crianças maior qualidade e agilidade nos atendimentos.

A Sra. Verenna já vinha trabalhando conosco em regime temporário sendo contratada em definitivo. Por conta da Pandemia e do aumento dos atendimentos de crianças sintomáticas respiratórias, concentramos a maior parte desses profissionais no Posto do Sonho Nosso, mas tao logo a situação amenize, as jornadas dos Médicos serão distribuídas entre as Unidades de Saúde, facilitando assim o acesso da nossa população.

"Colocamos a necessidade de melhorar a assistência para as nossas crianças e o Prefeito Zequinha prontamente atendeu a nossa reivindicação.
Ainda temos muito a realizar e o Prefeito não está medindo esforços para termos uma Saúde cada vez melhor. A Pandemia do Coronavírus acabou atrapalhando os investimentos na Areá, tendo em vista que o foco foi a prevenção e o tratamento da COVID-19, onde os gastos foram extremamente elevados, mas gradualmente vamos retomando e colocando em prática, nosso planejamento.” frisou o secretário Municipal de Saúde Nílson Ereno.