COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barra Bonita informa que por conta da mudança de endereço das Farmácias de Assistência Social, Controlados, Alto Custo e Ordem Judicial, que atendem atualmente junto ao Posto Central (Postão), não haverá atendimento ao público na quinta-feira dia 02/02/2023 após às 12:00 horas e na sexta-feira, dia 03/02/2023 durante o dia todo.

Os atendimentos retomarão à normalidade na segunda-feira, dia 06/02/2023 a partir das 12:00 horas em novo endereço localizado na Rua Geraldo Fazzio nº 1117, Residencial Cestari, região central da cidade visando proporcionar maior facilidade de acesso aos usuários.

Lembrando que as Farmácias de Atenção Primária que oferecem as medicações básicas previstas pelo SUS continuarão a atender em todas as Unidades de Saúde, inclusive no Centro de Saúde II (Posto Central).