CONTROLE DE VETORES FARÁ AÇÃO CONTRA O AEDES AEGYPT

Amanhã, dia 8, os agentes do Controle de Vetores farão uma vistoria em toda a orla municipal para eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Na sexta-feira, dia 9, antecedendo o Barra Folia, será feita nebulização veicular das 5h às 7h da manhã na região da orla e do cemitério municipal, a fim de reduzir ao máximo a população de mosquitos no local.

"Essa ação é necessária para evitar que haja transmissão de doenças como dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela em nossa cidade, caso haja alguma pessoa infectada dentre os muitos foliões de toda a região que comparecem ao Carnaval em nossa cidade", diz Avelino Luiz Passareli. encarregado do setor de Controle de Vetores.