SAAE VAI INSTALAR NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O POÇO DO JARDIM SANTA LUIZA

O Diretor do SAAE José Arlindo Reginato Dias - Bug - informou que hoje, 23 de dezembro o problema ocorrido com o poço do Jardim Santa Luiza deve ser equacionado, amenizando a falta de água na região. Foram feitas compras emergenciais de bombas e cabos elétricos para agilizar a manutenção. O diretor informou que por muito tempo não houve investimentos no SAAE como exemplo a bomba que deu problema no Jardim Santa Luiza é de 16 de março de 1986. O equipamento é muito antigo sujeito a defeito. Foram feitos investimentos na construção do poço da Habitacional e do Sonho Nosso, mas há muito a ser feito.
Bug disse que reuniu-se com o prefeito Zequinha e que no início do ano começa a construção de um novo poço na Nova Barra e mais uma caixa d'água. “Os investimentos estão sendo feitos e vamos continuar para resolver um problema antigo da cidade”. Afirma o diretor.