NOVO POÇO NO SONHO NOSSO 5 JÁ COMEÇOU A SER PERFURADO.

São dois poços em 4 anos. Fato histórico que vai resolver o problema herdado da falta de água na cidade.

》》》Apesar do foco estar voltado ao enfrentamento do coronavirus, Barra Bonita tem continuado alguns investimentos importantes como é o caso da perfuração de mais um poço profundo, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, este no Sonho Nosso 5, que vai resolver o problema da falta de água na cidade.
O serviço teve início na última semana. É o segundo poço perfurado durante a atual gestão. Recentemente foi inaugurado um poço na Vila Habitacional, resolvendo de vez o problema da falta de água naquela região. Vale lembrar que o último grande investimento em abastecimento de água na cidade ocorreu em 2004, há 16 anos, com a perfuração de um poço na Cohabinha. De lá pra cá varios bairros surgiram, sem a perfuração de novos poços, causando ineficiência no abastecimento. "A falta de água em Barra Bonita foi um dos problemas que herdamos e que estamos prestes a resolver com dois novos poços. Um investimento de cerca de R$ 3 milhões com recurso próprio do SAAE, um fato histórico," comentou o prefeito Zequinha. O novo poço deve entrar em operação dentro de 90 dias.