TREZE RUAS SÃO RECAPEADAS POR SETOR DE OBRAS DA PREFEITURA

Aproximadamente 9.852,84 metros quadrados de ruas em Barra Bonita receberam recape nos últimos dias. O investimento é de R$ 255.199,93 e o recurso é do Ministério das Cidades.

Foram feitos trechos de ruas como a Rua José Baldo entre a Tage Flohr Svendsen e Ernesto Bergamo; Rua Laureano Machado Oliveira entre a Ernesto Bergamo e Arthur Antonangelo; trecho da Rua Arthur Antonangelo; Rua João Pessoa entre a Sabino Bolla e Avenida da Saudade; Rua Brasília entre a Rua Prudente de Morais e Avenida da Saudade a Rua Profª Adelaide R. de Lima.

Sobre possíveis questionamentos a respeito de trechos de ruas que receberam recapeamento e outros não, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Paulo Sérgio de Jesus, o Lolô, explicou que os reparos realizados agora são decorrentes de convênios firmados na ex-administração. “É importante que a população entenda que os convênios foram firmados em 2015, portanto, a reparação atual foi realizada em função das necessidades encontradas naquele momento”, disse o secretário.