REFORMA DO PARQUINHO EM FRENTE AO ESTÁDIO RENATINHO, NA COHAB, É CONCLUÍDA

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita concluiu no sábado (19) a reforma do parquinho infantil da Praça Jorge Nahás, localizado em frente ao Estádio Renato Adamo Bola, na Cohab. Este espaço não recebia melhorias iguais a esta há mais de 10 anos. É a oitava área de lazer recuperada. A revitalização contemplou a limpeza do local, pintura, manutenção da iluminação, areiamento e troca de todos os brinquedos do playground por novos equipamentos.

O parque infantil possui brinquedos que são indicados para o uso de crianças com até 10 anos de idade, buscando assim a durabilidade.

“Dentro de um cronograma previsto nós estamos realizando a manutenção de diversas áreas públicas da cidade, incluindo os parquinhos infantis. O objetivo é levar a melhoria para todos os bairros oferecendo um lazer com mais segurança para as nossas crianças”, comentou o prefeito José Luis Rici. “Este é o oitavo parquinho que reformamos. Esperamos que as pessoas aprovem e ajudem na conservação do espaço”, concluiu o prefeito.