PREFEITURA RETOMA OBRA QUE LIGARÁ AVENIDA JOÃO PAULO II A NOVOS BAIRROS

Com a melhora do tempo a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita retomou a obra de implantação da segunda via da rua Linda Cavalari, que passará a ter pista dupla, ligando o final da Avenida João Paulo II, no Sonho Nosso, ao novo Jardim Vitória.

A via tem cerca de 550 metros. O projeto contempla a construção de galerias, guias e sarjetas para o recebimento da pavimentação. Na sequência a prefeitura implantará a iluminação, passeio público e melhorará o paisagismo do canteiro central.

É uma importante obra que depois de concluída será o principal acesso aos novos empreendimentos que estão sendo construídos nos altos da cidade, inclusive ao novo cemitério que também está em construção.

"Primeiramente fizemos a terraplanagem com recursos próprios e o restante está sendo feito através de um convênio com o Governo Federal. É uma obra que traz desenvolvimento para os altos da cidade, além da mobilidade urbana e tranquilidade para a população que mora nas proximidades", comentou o prefeito Zequinha Rici.

A previsão é de que a obra seja concluída ainda este mês.