PREFEITURA CONCLUI REVITALIZAÇÃO DO CALÇADÃO DA RUA PRIMEIRO DE MARÇO

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, concluiu a revitalização do calçadão da Rua Primeiro de Março, entre as Ruas Prudente de Moraes e Major Pompeu, Centro Comercial e histórico de Barra Bonita.
O local que não recebia melhorias há anos está de cara nova, muito mais bonito e aconchegante para receber moradores do município e visitantes de outras cidades. Foram executados serviços de reparos de piso, nova jardinagem e troca dos bancos antigos e que já estavam em sua grande maioria danificados por outros de madeira mais bonitos e modernos. Os bancos retirados serão recuperados pela prefeitura e utilizados em áreas que ainda não tem. A sinalização de trânsito também recebeu uma atenção especial. Toda a sinalização de solo como faixa de pedestre, vagas para idosos, entre outras, foi remarcada. Para finalizar, o calçadão foi pintado. Quem passa pelo local pode notar a diferença. “Realmente ficou muito bonito e deu um novo ar para aquela região. Esperamos que a população e os comerciantes aprovem e que todos ajudem a zelar pelo espaço que ficou muito agradável”, comentou o prefeito Zequinha Rici.