PASSARELAS DA VILA HABITACIONAL ESTÃO SENDO REVITALIZADAS

Atendendo aos pedidos dos moradores, a Prefeitura de Barra Bonita está revitalizando todas as passarelas da Vila Habitacional.
Os espaços estão ganhando reforço na iluminação, pintura, novos bancos e um novo piso no lugar onde era terra e mato. As árvores que cresceram no local e as plantas sadias cultivadas pelos moradores estão sendo preservadas. O objetivo é contribuir com a limpeza e segurança desses locais muito utilizados pela população como conexão entre as ruas do bairro.
A maioria  já sofreram a intervenção e estão liberadas para uso, restando apenas algumas passarelas que deverão ter a revitalização concluída em breve.