Obras no Córrego dos Moraes e recuperação da Ponte da Estiva são concluídas

>>>A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita concluiu recentemente duas importantes obras que envolvem diretamente o sistema viário e de drenagem.

A ponte do Córrego da Estiva, mais conhecida como Ponte do Balan, que estava com sua estrutura comprometida em função do grande número de veículos pesados que por ela trafegam foi recuperada e o trânsito naquela região normalizado.

Outra importante obra concluída foi a canalização e construção de paredes de contenção num trecho do Córrego dos Moraes, próximo a ponte na Rua Natale Petri , uma reivindicação de mais de 20 anos dos moradores ribeirinhos, principalmente da família do saudoso “Chicão Capelosa”, por conta da erosão e desmoronamentos próximo as casas dessas pessoas. As duas obras foram realizadas com recursos próprios e por funcionários da Secretaria Municipal de Obras.