EDITAL PARA REALOCAÇÃO DE RESTOS MORTAIS PARA OSSÁRIOS E DA RETOMADA DE SEPULTURAS PELO PODER PÚBLICO

O Município da Estância Turística de Barra Bonita, torna público através do presente edital que foram constatados em estado de abandono as sepultura abaixo relacionadas e que promoverá a exumação dos restos mortais encontrados nessas sepulturas, transferindo-as ao ossário municipal do Cemitério Municipal de Barra Bonita.

Pelo presente edital, fica concedido o prazo de 30 (trinta) dias para que qualquer interessado comprove eventual concessão das sepulturas e eventual oposição à realocação dos restos mortais para o ossário municipal, mediante manifestação por escrito, a ser protocolada na Prefeitura Municipal.

Eventuais esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto à administração do cemitério municipal.

Segue o link do edital completo do edital: