LUTO OFICIAL  - SR. LAÉRCIO STANGHERLIN

Prefeito da Estância Turística de Barra Bonita, José Luis Rici, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, decreta LUTO OFICIAL por 3 dias em consideração ao falecimento do Sr. LAÉRCIO STANGHERLIN nesta data, 6 de julho de 2021.

O Sr. Laércio Stangherlin foi um grande empresário no ramo mobiliário de nossa cidade, com diversas filiais em nossa região, prestou relevantes serviços à comunidade por meio do

Rotary Club de Barra Bonita, além de ter sido Vereador em nosso Município na legislatura de 1969 a 1973.

O Poder Público rende justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.