DOM CEZAR VISITA PREFEITURA DE BARRA BONITA

Na última terça-feira, dia 09 de abril, o prefeito José Luis Ricci recebeu em seu gabinete  a ilustríssima  visita de  Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlo, acompanhado do advogado Dr. Renan. Juntamente com o Pároco da Paróquia São José de Barra Bonita – Padre Daniel Nicolini – Dom Paulo Cezar fez uma rápida visita à Igreja São Pedro do Bairro Habitacional e dirigiu-se à Prefeitura Municipal de Barra Bonita onde se encontrou com o prefeito, seu vice Manoel Fabiano Ferreira Filho e alguns secretários.

A reunião teve  vários assuntos de interesse para ambos. Depois de quase duas horas de diálogo, Dom Paulo e o prefeito Zequinha Rici estabeleceram novos passos para as demandas apresentadas pela Diocese junto à prefeitura de Barra Bonita. A reunião marcada por um grande espírito de acolhida, fraternidade e diálogo.