VICE-GOVERNADOR DOOU 400 CESTAS BÁSICAS PARA O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE BARRA BONITA

O vice-governador, Rodrigo Garcia, esteve em Barra Bonita, (17) para a inauguração da obra de revitalização do Hotel Turístico Municipal Ari Francisco Maia, quando na oportunidade entregou um voucher valendo 400 cestas básicas para a primeira dama Angela Maria Burin Rici, presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita.

As cestas básicas foram encaminhadas pelo, Fundo Social de Solidariedade do Município do Estado de São Paulo - FUSSP. Elas serão destinadas às famílias em vulnerabilidade social e algumas entidades da cidade. Confirmou a primeira dama.