WAGNER SOBRINHO É CAMPEÃO NA COPA PEDAL SEM LIMITES MTB

A Equipe de ciclismo da Estância Turística de Barra Bonita esteve no domingo, (5) participando em São Manoel na 2°, etapa da COPA DO PEDAL SEM LIMITES MTB.

Barra Bonita foi bem representada pelos nossos atletas:

Wagner Francisco Sobrinho chegou em 1°lugar, foi campeão na categoria sub 30 Sport,

Edson Ap. Ribeiro (chumbinho), ficou em 4° lugar, Valdir dos Santos em 10° na mesma categoria sub 60.

Guiomar M. Blasizza ( By neno) ficou em 6° na categoria peso pesado acima de 100 kg e Matheus de Camargo Calçone, ficou em 10° na mesma categoria  tivemos também a participação de Eduardo AP. Balsi (DU Balsi) e Carlos ed.Ravanelli (Dudu).

Todos agradeceram o apoio da prefeitura e os envolvidos junto a prefeitura, para que fosse possível nossa participação nesta competição.