WADO CUP KARATÊ OPEN BRAZIL ACONTECE AMANHÃ NO LÍVIO REGINATO NA COHAB

Acontece neste sábado (10), a partir das 9 horas, o WADO CUP KARATÊ OPEN BRAZIL, evento que conta com o apoio da Federação Paulista de Karatê. A competição acontece no Ginásio de Esportes Lívio Reginato, na Cohab, e deve reunir dezenas de atletas de vários Estados do país.

O WADO CUP KARATÊ OPEN BRAZIL é um evento de grande importância no cenário esportivo nacional, aberto a participantes de todo o território brasileiro e de outros países.

“É a primeira vez que Barra Bonita sediará essa competição. É um evento de grande porte que poderá fazer parte do calendário de atividades esportivas da cidade, adicionando um atrativo a mais aos participantes que poderão desfrutar da hospitalidade, das belezas e do turismo de nossa cidade e também um atrativo para a população”, comentou o prefeito Zequinha Rici.

A entrada ao público é gratuita.