TORNEIOS DE BOCHA, TRUCO E BILHAR. FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A Secretaria de Esportes de Barra Bonita realiza, neste sábado, (19) três torneios de Bocha, de Truco e de Bilhar.

O Torneio dei Bocha será realizado no Clube da Terceira Idade de Barra Bonita, com início as 8 horas. As Inscrições devem ser feitas na sede da terceira idade até quinta-feira, (17).

Idade mínima para inscrições: 55 anos (nascidos até 1967). Somente Bochófilos de Barra Bonita. A premiação para as duplas campeã (R$ 800,00), vice campeã (R$ 500,00) e 3ª colocada (R$ 300,00).

O torneio de truco também no dia 19 com início as 9 horas no Salão de Festas da Praça do Cruzeiro (ao lado da Loja São Paulo da Cohab).
Praça Ernesto Sampaio – Cohab (Salão do Forró). Inscrições no Ginásio de Esportes Victório Alponti e bares parceiros até o dia até quinta-feira, (17). Não será realizada inscrição no dia do evento).

Somente duplas de Barra Bonita.
Premiação para as duplas campeã (R$ 800,00), vice campeã (R$ 500,00) e 3ª colocada (R$ 300,00).

O torneio de Bilhar também no dia 19 com início às 9 horas no Bar e Porções “O Galinheiro” Atrás da Casa Grande Materiais de Construção. Rua dos Imigrantes, 200.

Inscrições no Ginásio de Esportes Victório Alponti e Bares Parceiros até quinta-feira, (17). Não será realizada inscrição no dia do evento.
Somente duplas de Barra Bonita.

Premiação para o campeão (R$ 800,00), vice campeão (R$ 500,00) e 3ª colocado (R$ 300,00).

Mais informações Secretaria de Esportes de Barra Bonita, que está localizada na Av. Dionísio Dutra e Silva, 456 - COHAB