SÁBADO TEM A ABERTURA DA COPA BARRA BONITA DE FUTEBOL

A Prefeitura de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Esportes,  prepara mais um evento esportivo na cidade. É a Copa Barra Bonita de Futebol. Nesta edição, oito equipes divididas em dois grupos disputarão o Troféu José Otávio Bolla, o saudoso Tavinho Bolla, querido professor, radialista e locutor esportivo de Barra Bonita.

A abertura do campeonato acontece no próximo sábado, dia 14, no Estádio “Vicentão” .  Na preliminar (categoria infantil), a partir das 15h30, jogam Barra Bonita x Ponte Preta (campinas)., Às 17 horas acontece o primeiro jogo valendo pela Copa Barra Bonita:  Ponte Alta B x Farmácia do Cido.

As partidas pelo campeonato acontecem todas as terças, quintas (19h) e sábados (17h) no Estádio “Vicentão”. Aos domingos (9h30) as partidas acontecem no Estádio “Fiorão”.

Na primeira fase do campeonato é grupo A contra o grupo B. Os três melhores de cada grupo se enfrentam na segunda fase. Os quatro melhores fazem a semifinal e os vencedores disputam a grande final programada para a primeira quinzena de dezembro.

A entrada aos jogos é gratuita.