QUARTA (27) É O DIA “D” DO DIA DO DESAFIO. PARTICIPE!

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, participa, nesta quarta-feira (27), do Dia do Desafio, um evento tradicional que há 25 anos conecta milhares de adeptos e profissionais da atividade física em prol de uma vida mais saudável e ativa.

Nesta edição tão especial do Dia do Desafio o objetivo é amenizar os danos e contribuir com a autoestima e saúde da população frente à Pandemia de coronavírus que atinge todo o mundo.

Em virtude do isolamento todas as atividades serão remotas. Faça sua atividade física, aula, treino, dica de atividade, grave e compartilhe nas redes sociais os vídeos e/ou fotos utilizando #DiaDoDesafio e #JuntosNoDiaDoDesafio.