PREFEITURA REALIZA O 2º FÉRIAS COM ESPORTE

De 07 a 11 e de 14 a 18 de janeiro, a Prefeitura de Estância Turística de Barra Bonita, por meio da Secretaria de Esportes, com o apoio da Secretaria de Educação, realiza o 2º Férias com Esporte.

O projeto irá atender 1000 crianças entre 6 e 14 anos, com atividades lúdicas, noções esportivas, gincanas, música e dança. Todas as atividades serão ministradas por profissionais de educação física da Secretaria de Esportes.

Neste ano, as atividades serão desenvolvidas num único polo, a Escola Municipal Professor Alberto Arradi, no Sonho Nosso.

O Férias com Esporte é um projeto que tem como objetivo a recreação nas comunidades, proporcionando entretenimento e socialização para evitar as ruas, principalmente agora no período de recesso escolar. Segundo a Diretora de Esportes Vera Lúcia Ereno, o projeto também busca despertar na criança o interesse pela prática de atividade física. “A prática de esportes e lazer proporciona melhoria na qualidade de vida, incentiva a participação em eventos, amplia a interação, o espírito de confraternidade, o trabalho em equipe e aprimora valores como respeito e disciplina social”, destaca a diretora de esportes.  “O esporte também une ainda mais as pessoas e proporciona uma melhoria cognitiva” completa.

Os interessados em participar do projeto devem comparecer na Escola Alberto Arradi para fazer a inscrição no dia 21 de dezembro e depois nos dias 02, 03 e 04 de janeiro, no horário 08h30 às 11h, acompanhados pelos pais e munidos de documentos de identificação e comprovante de endereço.

Mais informações no telefone 3641-1255.