PREFEITURA OFERECE AULAS GRATUITAS DE HIDRO E NATAÇÃO PARA A POPULAÇÃO

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Esportes, está oferecendo gratuitamente para a população aulas de hidroginástica e natação.
As aulas acontecem no Centro de Lazer do Trabalhador Alcides Correa (piscinão), na Cohab, com o acompanhamento profissional das professoras Viviane Meneghesso e Cláudia Cambuí.
Para participar das atividades é preciso a realização de cadastro (que pode ser feito diretamente no local) e apresentação de atestado médico.

Serviços:
Hidroginástica
Faixa etária: de 15 a 80 anos.
Horários: 4ª e 6ª às 10h.

Natação
Faixa etária: 6 a 18 anos
Horários: 2ª e 5ª às 10h e de 2ª e 4ª às 13h30

Obs: adultos também podem fazer as aulas de natação, mas é preciso consultar a disponibilidade de vagas.
A piscina municipal está localizada na Avenida Arthur Balsi, S/N, ao lado do Centro de Fisioterapia, na Cohab.