O 1º FÉRIAS COM ESPORTES SUPERA EXPECTATIVAS E DEVERÁ SER AMPLIADO EM JANEIRO

De 16 a 20 de julho, a prefeitura de Barra Bonita promoveu o 1º Férias com Esportes. O projeto foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da Secretaria de Educação.
Foram atendidas 500 crianças em dois polos divididos entre as escolas municipais Prof. Alberto Arradi, no Sonho Nosso, e Profª Mariana Gonçalves Dias, na Cecap, com atividades lúdicas, noções esportivas, gincanas, música e dança.
O Férias com Esportes foi um projeto piloto que propôs atividades esportivas e recreativas, proporcionando entretenimento e socialização a jovens estudantes para evitar as ruas no período de recesso escolar.
Durante o projeto as crianças permaneciam no polo e assim poderiam se divertir com brincadeiras, atividades esportivas e também recebiam um lanche, tudo acompanhado por profissionais de educação física da Secretaria Municipal de Esportes.
De acordo com a diretora de Esportes Vera Lúcia Ireno de França, o projeto foi um sucesso e foi além das expectativas. “Foi o primeiro Férias com Esporte de muitos. Foi um projeto piloto que deu muito certo. Tivemos muita procura, as crianças adoraram e os pais elogiaram a iniciativa. O objetivo é ampliá-lo na segunda edição que deverá acontecer nas férias de janeiro”, comentou Vera.