FUTSAL SUB 21 MASCULINO DA BARRA ESTÁ NA SEMIFINAL DOS REGIONAIS

A equipe de Futsal sub 21 Masculino de Barra Bonita esta na semifinal dos Regionais
A equipe de Futsal da Estância Turística de Barra Bonita, após vencer por 6x3 Itatinga no sábado, (6) e vencer também por 1x0 Pirajuí neste último Domingo, (7) na cidade de São Carlos.

Com essas 2 vitorias a equipe conquistou a vaga para a Semifinal dos Jogos Regionais. O próximo adversário dos Barra Bonitenses será a forte equipe de São Carlos que eliminou a equipe de Bauru. A data da partida ainda não foi definida.

O professor Kiko festejou junto aos atletas a conquista da vaga " esses meninos estão representando muito bem o nome de Barra Bonita, o Futsal está subindo". Comentou o professor.