EQUIPE DE MOUNTAIN BIKE DE BARRA BONITA ALCANÇA BONS RESULTADOS NA 2ª ETAPA DA COPA PEDAL SEM LIMI

No último dia 16 de abril, a equipe de Mountain Bike da Estância Turística de Barra Bonita participou da 2ª etapa da Copa Pedal Sem Limites, realizada na cidade de Boa Esperança do Sul. O evento, que busca promover e divulgar o esporte na região, contou com a presença de diversos atletas e equipes de diferentes categorias.

A equipe de Barra Bonita obteve resultados expressivos, com destaque para Wagner Sobrinho, que conquistou a segunda colocação na categoria Sub-30. Já Fábio Garcia Belavita, na categoria Sub-50, alcançou a sexta posição.

Edson Chumbinho, que enfrentou um contratempo com um pneu furado, terminou a prova em sétimo lugar, enquanto Valdir Santos ficou em oitavo na categoria Sub-60.

Além dos atletas mencionados, a equipe contou também com a participação de Carlos Eduardo Ravaneli (Dudu) e Eduardo Balsi (Du Balsi), que contribuíram para o desempenho geral da equipe.

A Secretaria de Esportes da Estância Turística de Barra Bonita agradece o empenho de todos os envolvidos e ressalta a importância do evento para a divulgação e fomento do esporte na região. A participação da equipe na Copa Pedal Sem Limites busca atrair mais atletas interessados na modalidade MTB de ciclismo, fortalecendo a prática esportiva no município.