EQUIPE DE CICLISMO DE BARRA BONITA PARTICIPOU DA 4ª ETAPA DA COPA PEDAL SEM LIMITES

A equipe de Ciclismo de Barra Bonita, comandada pelo professor Valdir Aparecido dos Santos, participou no último sábado da 4ª Etapa da Copa Pedal sem Limites de MTB, realizada na cidade de Mineiros o Tietê. Barra Bonita participou com os atletas Cristian Gabriel Stopa, Rafael Maganha Baroni, Antônio Sérgio Perassoli Filho, Gabriel Ferreira dos Santos, Valdir Aparecido dos Santos, Alexandre Peia, Fábio Garcia Belavita e Roberto Augusto Pimentel.

Antônio Sérgio Perassoli Filho correu em dupla com Roberto Augusto Pimentel, chegando em 3º lugar na categoria de duplas.

Cristian Gabriel Stopa chegou em 2º lugar na categoria Light e Alexandre Peia, na mesma categoria, chegou em 4º lugar.

Fábio Garcia Belavita chegou em 2º lugar na categoria Sub-45.

Valdir Aparecido dos Santos chegou em 4º lugar na categoria Sub-55.

Essa foi a  "Etapa Rainha" que valeu pontos dobrados para o campeonato anual COPA PEDAL SEM LIMITES.

Parabéns ao empenho dos atletas que se dedicaram intensamente para representar o nome de Barra Bonita.