CICLISTAS BARRA-BONITENSES CONQUISTARAM O PÓDIO NO GP DE CICLISMO

No último domingo (27) aconteceu em Barra Bonita o GP de Ciclismo válido para Média Paulista,  campeonato iniciado em fevereiro com término no mês de novembro. O GP recebeu centenas de ciclistas de várias cidades do Estado divididos em 10 categorias.

Os ciclistas barra-bonitenses conquistaram excelentes colocações. André Pulini foi o grande vencedor do na categoria Sênior B em uma disputa de 41 km realizada em 1h02min. O resultado aconteceu com a ajuda de seus companheiros de equipe Dogmar , Carlinhos e Hamilton que conseguiram defender o ciclista para conquistar o lugar mais alto do pódio.  Dogmar Lopes, o Gladiador, conseguiu fechar a festa do Team Barra Bonita  na 4° Colocação.

Na Categoria Sênior A os Ciclistas Alexandre Santos , Júnior Lourenço , Marcelo Iaiá , Marcelo Ferreira , Rubão , Antônio Peracoli (Tatai) , Ivan Priviero, ajudaram Rodrigo Pulini no terceiro lugar mais alto do pódio após 37 km de muita disputa.

Já na Categoria Master B Carlão Fonseca foi o 4°colocado e seu irmão João Fonseca conquistou a 5° colocação após muitos anos afastado da competição.

Na Categoria Master A Celso Tozatto também teve seu retorno concluindo a prova e Róbson Gama ficou em 2° na categoria iniciantes.

O GP Barra Bonita de Ciclismo contou com o Apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Esporte, Trânsito, Limpeza , Saúde e Guarda Municipal e da iniciativa privada.