CICLISMO DE BARRA BONITA CONQUISTA MEDALHAS NOS REGIONAIS

Equipe de Ciclismo da Estância Turística de Barra Bonita esteve na cidade de Sertãozinho participando dos Jogos Regionais de Ciclismo nos dias 20 e 21 Sábado e Domingo.

No sábado dia 20 a Equipe participou da Prova por Pontos conquistando a Medalha de Ouro, (André Pulini) e Bronze (Hamilton Fernandes) e 7° colocado (Rodrigo Pulini).

Já no domingo, (21) aconteceu a prova de resistência, 90 km, os Ciclistas do Team após um belíssimo trabalho em equipe o ciclista, André Pulini levou ouro para equipe barra-bonitense e de quebra seu companheiro, Hamilton Fernandes levou a Bronze repetindo mesmo resultado da prova do dia anterior.

Os Barra-bonitenses fecharam a disputa dos Jogos na 3° colocação geral na somatória de pontos de 4 provas em que disputaram apenas 2 delas.

“Gostaríamos de agradecer a Secretária de Esportes sob o comando do Secretário Paulo Oliveira e toda sua equipe da secretaria que não mediu esforços para que a equipe estivesse em Sertãozinho participando ao Prefeito Zequinha e todos Patrocinadores do Team”. Comentou o atleta André Polini.